top of page

Students4change é um programa que procura melhorar a qualidade e relevância dos programas acadêmicos que visam o desenvolvimento de competências para a inovação e empreendedorismo social nas universidades latino-americanas a fim de aumentar a capacidade de resolver problemas sociais urgentes que nossa região enfrenta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que é students4change?

20-02-2019

Agenda do evento Bogotá disponível

06-02-2019

Próximo Evento: Encontro Bogotá, Colômbia

16-10-2018

Inicia Processo de Avaliação de Cursos Piloto em Universidades Latino-Americanas

28-06-2018

Workshop de Treinamento,

Professores, Porto Alegre

Video desenvolvido para Canal Capital21 (México), o qual explica de maneira geral o projeto Students4Change, seu objetivo principal, os participantes do projeto assim como suas diferentes etapas e resultados obtidos.

Ivon Cepeda-Mayorga

Project Coordinator

"O projeto" students4change", é um empreendimento co-financiado com fundos da União Europeia no âmbito do seu programa Erasmus Plus - Capacitação no domínio do ensino superior (Capacity building in the field of higher education).

O principal objetivo deste projeto é o desenvolvimento de competências em empreendedorismo e inovação social como parte do plano curricular das instituições de ensino superior na América Latina.

Neste projeto participam 15 universidades; 5 universidades europeias e 10 universidades latino-americanas e a organização Ashoka, que é uma organização não governamental com presença internacional.

Este é um projeto muito amplo que permite estabelecer ligações com universidades na Alemanha, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, Espanha, França, Portugal e México.

Siga-nos através do Facebook

Galeria de Eventos

bottom of page